Shipping Free at Orders > 99€          |        Portes Grátis em encomendas > a 99€         |       contact@goalkeepersportswear.com

Mais uma semana sem jogar!

ais uma oportunidade que perdi!

O que faço? Serei limitado para as expectativas que me rodeiam? Serei incapaz de suportar a equipa e conduzi-la ao sucesso e à vitória?

Primeira coisa a fazer? PARAR!!

Parar de pensar nos motivos desta não convocatória!

Parar de pensar nas razões que levaram outros a escolher outros!

Trabalhamos tanto, dedicamos tanto de nós, fazemos sacrifícios que ninguém imagina pelo grupo, pela equipa. Por vezes vivemos longe da família para lutar pelo nosso sonho de ser guarda-redes. Tentamos um dia de cada vez e chegamos sempre com o sentimento de que não foi suficiente. Esperamos muito por esse jogo, aquele momento em que entramos em campo, aquela hora em que somos nós e mais 10!

Ser guarda-redes é ter consciencia de que existem fases na nossa formação enquanto atletas onde vamos ser selecionados para defender a equipa ou vamos simplesmente ver outros a seguir na nossa frente.

A pergunta que se coloca é?

O que vou fazer agora se fiquei de fora?

A resposta é:

Vais acreditar em ti, vais procurar referências, visualizar os teus objetivos, lutar todos os dias, por ti, por elevar os teus padrões, por conquistar as atenções de quem te rodeia com comportamentos referência, influenciadores de coisas positivas que por sua vez vão-te trazer o que tanto desejas.

Será agora? Irá demorar quanto tempo a chegar a minha oportunidade? 

Sabes o quanto isso importa? Pouco ou nada importa o tempo até à tua oportunidade chegar! Se trabalhas forte para melhorar técnicamente, se aprendes sobre o jogo e queres dominar as suas estratégias, gostas de ler, pensar e estudar temas como comportamento, socialização, nutrição, treino, integração e relação pessoal, então a oportunidade chegará bem mais cedo que o que pensas!

Se não acreditares ser possível e se uma convocatória destrói as tuas crenças, então é hora de repensares se tens o que é preciso para ser guarda-redes. Se acreditas, se vais persistir, continuar a lutar e a trabalhar, de sorriso no rosto e focado nas tuas metas, então luta! Luta porque vais conseguir!  Não deites fora o teu tempo! É esse, o tempo, que faz a diferença entre chegar e vencer, ou chegar e ficar! Tudo depende da forma como o usas!

Pensem nisso… e sejam determinados, competitivos, convictos de que estão no caminho certo.  Sejam humildes, seja humanos, seja únicos!

Encarem todos os momentos como momentos de potencial evolução! 

Enfrentem o fracasso com sede de vitória e logo enfrentaram os desafios com desejo imensurável de conquista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: © Pedimos desculpa. Todos os direitos reservados!