Shipping Free at Orders > 99€          |        Portes Grátis em encomendas > a 99€         |       contact@goalkeepersportswear.com

Quando falamos de competição, na maioria das vezes, a diferença entre os que conseguem e os que (ainda) não conseguem é muito muito pequena.

Está na hora de mudar mentalidades e fazer-te acreditar!

Vamos falar sobre as pessoas que conseguem chegar aos resultados que querem, sobre as pessoas que querem ser favoritas e sobre as pessoas que se tornam realmente favoritas.

Vamos começar já.  

Primeiro ponto a focar: Tu!

Lembra-te sempre disto, “se pensas que és capaz de atingir algo ou se pensas que não és capaz, tu realmente estás certo em ambos os casos.” Cabe-te a ti escolher aquilo que pensas e consequentemente aquilo que atinges. Os resultados são inevitáveis e são determinados, essencialmente, por ti.

Todos temos algo que gostávamos de alcançar e, perante o facto de não atingirmos o que gostaríamos, somos rápidos a culpar Deus, o destino, o treinador, a mãe, o tempo, a vida, o sistema… Subitamente, temos a certeza que merecíamos e queríamos mesmo alcançar aquilo, mas… o Mundo é tão injusto. Já sentiste isto, tal como os outros, foste muito criativo a arranjar justificações para o que não aconteceu, uma pena que não tenhas sido tanto a preparar e antecipar o que querias realmente que acontecesse.\

Sabes quantos querem alcançar o mesmo que tu? Sabes quantos procuram os mesmos títulos? Quantos realmente podem ser número 1?

Estas disposto a assumir tudo o que é necessário para la chegar?

Primeiro passo?

Definir ESPECIFICAMENTE onde queres chegar! Pode parecer simples, mas muitas vezes na nossa vida não chegamos onde queríamos porque não fomos suficientemente claros com a nossa meta. Somos básicos com objetivos do tipo “quero jogar”…

Saberes onde queres chegar (ou jogar), de forma específica, é a tua primeira vantagem face ao resto do mundo. Especifica ao máximo o teu objetivo (o quê, onde, quando…), define, pormenorizadamente, aquilo que queres alcançar e lembra-te: Tu impões os teus limites!

O teu objetivo não vai ser abandonado num papel, vamos trabalha-lo, e portanto quem vai atingir o teu objetivo é a pessoa que te vais tornar e não a pessoa que tu és agora.

Sentes-te confortável com o teu objetivo? Então esquece, esse não é o caminho. Sentes desafio? Vai! Segue! Persiste! Motiva e inspira quem te rodeia!

Queres o que 1% possuí mas vives como os restantes 99%? Quando se trata de definir objetivos aponta para o topo! Poderás falhar, mas ficarás por lá! Cria bases sólidas e dificilmente cairás! 

A clareza deste processo traz motivação, determinação, ambição, visão, inspiração, e tanta força, mas tanta força que a tua verdadeira Paixão vai ser recompensada com mais um passo em frente!

Estás pronto para fazer dessa paixão, uma competência? 

Pára por aqui… fecha os olhos, pensa… 15 segundos! Imagina o teu esforço recompensado com o alcançar das tuas metas! Define a meta!

 

 

 

 

 

 

 

Já sabes onde queres chegar?

Depois de saberes onde queres chegar é importante que percebas porque é que queres essa meta para ti. Pode ajudar-te pensares o que vai mudar na tua vida quando atingires o teu objetivo, como te vais sentir, o que vai acontecer à tua volta. Imaginares essa mudança vai fazer-te querer vive-la.

Terás obrigatoriamente que definir um propósito! Seja ele qual for, será o combustível para te manteres focado na tua meta!

 

O propósito é um fator motivador muito mais poderoso do que aquilo a que nos propomos atingir e todos acumulamos um histórico de desafios ultrapassados e objetivos alcançados. Se relembrares diferentes momentos da tua vida percebes que, desde sempre, vens conseguindo coisas que efetivamente quiseste por ti e para ti. Em todos esses momentos havia um traço comum – tu definiste que conseguir isso era essencial para ti por um determinado motivo.

“Se tivermos razões suficientes para fazer o que estamos a fazer conseguimos fazer qualquer coisa.” Foi assim que conseguiste aprender a andar depois de caíres tantas vezes no meio de tanta gente. Foi assim que aprendeste a falar, foi assim com tantas coisas na tua vida… Talvez tenha sido assim que convenceste toda a família que ias mesmo ser guarda-redes. Dentro de ti existia um propósito que norteou as tuas ações e te levou ao teu objetivo.

Depois de terminares esta leitura vais definir, se ainda não o fizeste, o objetivo mais importante da tua vida, porque é a partir deste que virão muitos mais, é a partir daqui que a tua vida vai começar a mudar, e é fundamental que percebas porque é que é importante mudar a tua vida.

Faz do teu maior sonho um objetivo concreto, localiza a fonte da tua força e vamos transformar a tua paixão numa competência plena!

Define o teu destino!

Sê número 1 ao invés de mais 1!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: © Pedimos desculpa. Todos os direitos reservados!